segunda-feira, 28 de julho de 2014

OLÁ!







 Livros impressos:

https://www.clubedeautores.com.br/authors/32550

O problema é que aí demora muuuuuito para chegar alguma soma nas minhas mãos... Pois para quem não sabe, tem-se que fazer um total de pelo menos 10 livros vendidos, para que eles enviem meus direitos autorais (mesmo assim, só recebendo depois, não de imediato).
Dessa forma, prefiro vender em e-book, diretamente comigo.
O fim de cada mês é bem complicado para mim:
Preciso desse dinheirinho extra, da venda dos e-books na minha conta.

Quem quiser depois, poderá imprimir e até encadernar: Porque também envio o arquivo da capa em anexo ao pdf.
Basta escolher e enviar e-mail para:
fatuquinha@gmail.com
Dizendo quais títulos escolheu em e-book. Darei então, os detalhes da minha conta.
Depois do depósito (que pode ser feito em casas lotéricas), envio os arquivos para seu e-mail.

Agradeço a quem quiser conhecer e prestigiar minhas obras, lendo-as e ao mesmo tempo, me ajudando...

Fátima Abreu



DESCRIÇÕES DOS TEMAS DOS LIVROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário