quinta-feira, 17 de julho de 2014

APENAS PELO ATO DE ME LER... Reeditado



                            TEXTO TOTALMENTE REEDITADO PARA ESSE BLOG


Arranquei o desejo, desse corpo?
Ficou quente, quando minhas palavras leu?
Disso sei eu...

Sabe, sei fazer
Uma pessoa sentir prazer,
APENAS PELO ATO DE ME LER...

Sabe disso, porque queimou feito brasa
Viajou em minhas palavras...
Sente desejo total.
Só faltaria eu estar aí,
E te fazer companhia...

Sentir meu toque, minhas mãozinhas mágicas,
Que sabem fazer uma pessoa delirar, sorrir...
E com meu corpo junto ao teu,
Fazermos coisas, que ainda não aprendeu...

Minha mente é muito criativa!
E meus desejos um pouco insanos...
Acho que assim, me achando meio louca,
Cedeu aos meus encantos...
Quer provar da minha boca?

Sabe bem como essa mulher aqui é.
E os efeitos que minha escrita produz...
Sabe como eu faço, isso te seduz!

Agora vamos nos provar...
Gosto disso, eu e você.
Não é bom?
Fazer amor assim, desse meu jeito:
Afinal no real, ou no virtual,
Sou a morena que te encanta.

Vem agora com todos os seus carinhos,
Seguir meus caminhos...
Que me leiam homens e mulheres!
Afinal, servem para os dois, as minhas poesias
Ao homem, o desejo faz mastro em riste,
E à mulher a vontade de fazer amor, assim:
Como descrevo o desejo em mim...

FÁTIMA ABREU

Um comentário: