terça-feira, 17 de junho de 2014

Edição definitiva em inglês. Veja como ficou a página no facebook do livro.



https://www.facebook.com/pages/A-Tale-of-Sand-and-Sea/729915540387860?notif_t=page_invite_accepted 


Curtam a página meus amigos e leitores. Ficarei grata com isso.



 Um Conto de Areia & Mar, agora na versão em inglês,  que será distribuído pela America Star Books, nos EUA, Reino Unido e outros países de mesmo idioma.

Em breve estarei divulgando aqui também o link na Amazon, onde encontrarão essa versão do meu romance passado em fins do século XIX.

Sempre admirei a obra de Julio Verne, esse livro é também um tributo ao grande autor, pois ele faz parte do livro como personagem da trama.

Para relembrar o enredo desse livro, a quem leu alguns capítulos no meu blog LAR:

 

Sinopse


Irina é uma jovem que torna-se órfã aos 17 anos. Resolve sair do interior da França para morar no litoral, pois era perto do Porto de Nantes, onde tudo acontecia...
Tinha sonhos de conhecer terras distantes, culturas diferentes, viver aventuras, como nos livros que lia de seu autor preferido: JULIO VERNE.

De Nantes, ela vai para Paris estudar Letras, pois quer ser escritora do gênero que aprendera a apreciar, criado por Julio: A ficção científica.
Esse passo muda o rumo de sua vida e mais tarde, de outra pessoa: Gaston Verne, sobrinho do autor.
Envolva-se nesse conto passado nos fins do século XIX.


Fátima Abreu
Fatuquinha
                                               

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Bell querida. Mas o que eu quero mesmo, é ter saúde para continuar escrevendo enquanto viver. Esse meu maior pedido ao Criador! Um beijinho com meu carinho.

      Excluir