sábado, 8 de junho de 2013

Amor à Beira Mar- poesia sensual

                      * Poesia reeditada para esse blog; na íntegra, só no outro blog: 'Delírios'


Quando penso em nossos instantes,
Tudo que fazemos enfim...
Fico te querendo a todo momento!
Melhor esfriar a cabeça
Pensar em outras coisas
Para que com isso, eu me esqueça...

Sabe bem como me ter,
Sabe bem como me conquistar

Queria estar contigo numa praia assim:
Linda, branda, deserta.
Sem pressa, sem ninguém por perto,
Para não sermos descobertos...

Com o calor do Sol
Na pele, esquentando...
A brisa marinha, nos refrescando.
Nessa troca da Natureza,
Momento de infinita beleza!

Nós dois, ali:
Nos querendo...
Beijos ardentes!
Mais ardentes, que o próprio Sol,
Começamos nossa entrega
De amor e paixão:

Deita meu corpo na areia
Cobre o meu, com o teu...

Exploramos nossos sabores
Com o sal marinho
Agora, já encontro meus cabelos
Em desalinho...

Vira-me para você
E com carinho, me abraça
Vamos nos beijar,
Mais sabor,
No entrelaçar das nossas línguas
Nesse nosso, lindo amor...

Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário