quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

VERMELHO, ESCARLATE, GRENÁ, RUBRA...


VERMELHO, ESCARLATE, GRENÁ, RUBRA...


A rosa sobre a cama é vermelha
Da cor da paixão
Para combinar com o grená, de meu batom...
As taças estão com vinho tinto
Bebemos, brindamos...
Ao fundo, suave música
Como a lingerie que uso
Vermelha, para teu gosto...
A cama também é rubra
Com lençóis de seda pura
Cortinados escarlates e também na mesa,
Essa cor invade...

Rubra, a minha face
PARECE QUE O VINHO JÁ FEZ EFEITO!
Acalora o rosto, como tomate vermelho...
Pareço ficar mais morena
Cercada dessa imensidão escarlate
Do vinho, da rosa, da lingerie
E tudo que puseste aqui...

Vermelho é tua cor
Sabe bem a paixão despertar
ME COBRINDO DE VERMELHO, POR TODO LUGAR...
E o meu azul ficou encoberto
Pelo teu vermelho vibrante
O batom sujou tua camisa
Com tua cor, nesse instante...

O meu azul ficou no mar de Maricá
O teu vermelho, aqui está
Bocas vermelhas, línguas cobertas pelo vinho
Agora, amor meu
Aqui, nessa alcova enfeitada
De vermelho, grená, escarlate
Começa nosso desenlace
Amaremos cobertos da cor rubra
Símbolo da paixão

Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário