domingo, 17 de fevereiro de 2013

QUANDO TUAS PALAVRAS TOCARAM AS MINHAS...

 REEDITADO




Quando tuas palavras tocaram as minhas
Um desejo se acendeu
Queimou forte, subiu até a alma
Descobri ser uma suave dama
Que com palavras doces, se derrama...

Ah, quando tempo não sentia isso!
Das palavras de alguém, minha alma tocar
Senti apenas por uma pessoa, que gosto sem cessar...

Mas mesmo amando um poeta
Nas tuas palavras viajei...
Tão sentidas elas eram, que flutuei...

Como é a força da escrita!
Em teus braços me imaginei
Senti-me aflita...

Querendo ser isso, um sonho...
Daqueles que não queremos acordar
Alma leve como pluma!
Viajando...

Se soubesse como deu-me alegria...
Senti-me nessa fantasia...
Como ave em pleno voo
Alma liberta
Gota de orvalho...
Expressar da natureza
Para palavras de intensa beleza!

Meu muito obrigada!
Por me fazer amada...
Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário