sábado, 16 de fevereiro de 2013

O Poder Feminino II

Elas não sabiam, mas haviam vários mundos paralelos sempre com as mesmas cópias das pessoas, a única diferença, é que em cada mundo, a sua cópia, existia de outra maneira: com gostos, hábitos, caráter, adquiridos em cada forma de vivência...
Uma cópia de algum indivíduo, por exemplo, nos mundos possíveis pode ser alegre, noutro deprimido, uma pessoa gentil, noutro um criminoso, e por aí em diante...
 Apenas a aparência é igual. Mas mesmo assim, podendo ser mudada: porque artificialmente pode-se trocar a cor de cabelo, pode-se comer mais e num mundo a cópia se gorda, noutro comer menos, e ser magra.
Sendo assim, na nossa Terra, existiam as 5 irmãs, não com os poderes das outras da "Terra Pararela de Gaia", mas pessoas normais que viviam seu dia a dia, sem imaginar o que ocorria  em todos os mundos possíveis.
Tinham também pelo capricho do Universo( que projetara um único DNA, que era repetido para formar as cópias ) o mesmo nome em todos eles.
Existem pelo menos um sósia para cada pessoa na Terra. Mas uma cópia, é muito mais que simples aparência de um sósia:
Ela tem seu código genético, a Centelha Universal que foi dividida em muitas partes, tantas quanto forem os mundos possíveis...

*****************

Um "buraco de minhoca", que é o termo usado pelos nossos cientistas, para um corpo passar rapidamente no tempo e espaço, sem ter que usar qualquer máquina para isso, foi o que permitiu essas cópias passarem para a Terra de Gaia.
As que passaram, vieram de um orbe atrasado em evolução e saíram no meio da savana, do outro lado do buraco.  Confundidas com as 5 irmãs, que eram a chave do Poder Feminino, pelos camponeses,  foram então levadas até a  Terra do Centro, onde as verdadeiras Senhoras, estavam reunidas e tinham começado o ritual de energização.
As auras brilhantes, com cores do arco íris das Senhoras do Destino de Gaia, passavam um feixe de energia em círculo, quando foram interrompidas com a  chegada dessas suas cópias.
Os camponeses ao perceberem seu erro, quando avistaram as verdadeiras Detentoras do Poder, ali, recuaram com medo. Como poderia ser aquilo? Duas de cada?

As 5 Senhoras se entreolharam sem entender nada, ao ver suas cópias frente a frente.
Nunca antes isso havia acontecido em toda história Universal. Era como ver seu reverso no espelho:
Elas tinham uma aparência gótica, noturna, bem diferentes das originais.
As vestes eram escuras, variando entre o preto, marrom e cinza. 

O desequilíbrio estava começado. Pois sabiam de ambos os lados: Alguma coisa muito errada havia acontecido, para haver esse encontro. E se houvessem outras, se mais e mais fossem chegando?
O oráculo, a sacerdotisa  Sofia, a sábia, teria de ser consultada.
Diziam que ela morava no reino lendário de Ofir. Era para lá que todas elas teriam de se dirigir.

Mas de uma coisa Filipa, que era o coração da sua Irmandade, sabia através da intuição que era o seu maior poder: Nenhuma cópia poderia ser tocada pela sua igual. Isso geraria um feixe de energia ímpar, uma explosão anti matéria.
 Assim começou uma aventura de forças além do Bem e do Mal, para restaurar o equilíbrio do Universo e as 5 cópias voltarem para seu devido lugar, a Terra Pararela de Melanie( de aparência escura ).


Fátima Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário