sábado, 30 de maio de 2015

UM POEMA DE AMOR: PEDAÇO DE MIM... REPUBLICADO

 

 

PEDAÇO DE MIM

Pedaço de mim
Leva agora contigo
Arrancado pelo desejo
Pelo teu beijo...

Pedaço de mim
Vai unido à tua alma
Que coloquei com o meu amor
Dei-te minha doce flor...

Pedaço de mim
Suplica a tua volta
Não demores dessa vez
Quero tê-lo comigo
Guardado no peito
Meio que sem jeito...

Por amores acumulados, aqui
Mas há espaço para o teu
Pedaço de mim
Não corra mais assim

O tempo passa
Mas, os momentos ficam...

Ah, pedaço de mim!
Se soubesse toda minha vida
O quanto preciso ser feliz agora
Não esperaria mais, vinha nessa hora...

Pedaço de mim
Simples assim...


Aquele que sempre sonhei
Desde os tempos de menina
Agora faz parte dessa vida minha
Simples assim:
Pedaço de mim...

FÁTIMA ABREU

Nenhum comentário:

Postar um comentário