sexta-feira, 15 de maio de 2015

EM TEMPO...

    Meu aniversário é no dia 19 de maio, próxima terça.
Quem quiser me presentear, basta apenas comprar meu novo livro ou qualquer um dos que estão na minha página do blog: MEUS LIVROS
http://fatuquinhaeseular.blogspot.com.br/p/blog-page.html

DE PREFERÊNCIA EM E BOOK  (DIRETAMENTE COMIGO), PARA ENTRAR LOGO NA CONTA...
Pelo CDA, demora muito o repasse, e gastos/contas são urgentes...
Obrigada desde já!



    O projeto dos livros sob encomenda começa a valer agora.
Terminado o meu décimo nono livro, estou pronta para pegar os pedidos.
Quem quiser ter sua história contada com meu estilo literário, entre em contato pelo email: fatuquinha@gmail.com
Darei os detalhes:


    Peço que deixe um pequeno resumo do enredo principal para que eu tenha base.
Cite nomes, profissões, lugares, épocas e situações que acha bom registrar nesse livro.
De posse disso, monto a história e os diálogos conforme o que me for contado.
Envie para meu email: fatuquinha@gmail.com.
Bem, um livro básico entre 120 a 130 folhas mais ou menos, custa por volta de 32 a 35 Reais no Clube de Autores. 

É pela tabela deles que eu faço, porque trabalho com esse sistema.
Caso queira apenas o livro para um arquivo pessoal, faço apenas o ebook. 

Mas, se quiser para revender para família e amigos, tenho que colocar no site do Clube de autores ou da Agbook (são sócios) para que gere capa, preço e link, além das formas de pagamento para quem queira comprar impresso depois.
Sem esse processo não conseguirei montar a capa e tudo mais, apenas a parte escrita.
Estando de acordo com apenas o ebook ou que eu coloque no CDA, responda tudo pelo email.
Peço que coloque o maior número de detalhes possíveis para que eu tenha ideia geral por onde começar.
Desde já agradeço pelos futuros pedidos.

NOTA:
Sendo biografia ou memórias de família, ou o que queira a ser feito, enviarei um documento para que assine e envie escaneado de volta para mim ou pelo correio
(no endereço que darei), tirando qualquer bônus extra sobre minha publicação. Você paga pelo serviço, como qualquer outro tipo, concordando que não haverá cobranças posteriores de direitos autorais de sua parte.

Como sempre digo:
Cada um luta com suas armas. Ou ganha a vida com seus talentos...
O meu é a escrita.
Fátima Fatuquinha Abreu








Nenhum comentário:

Postar um comentário