sexta-feira, 15 de maio de 2015

15 DE MAIO: DIA DA FAMÍLIA

FAMÍLIA

Seres unidos pelo nascimento em um grupo que tem mesma raiz, sobrenome...
Entretanto, família é mais que isso:
Além do sangue, existem a família que escolhemos.
Aquelas pessoas que fizeram, fazem ou farão parte de nossas vidas, de maneira a ganhar esse 'status' de FAMÍLIA.

Amigos tornam-se família.
A família escolhida é construída com base do tamanho da amizade nutrida.
Já a de sangue, somos convidados a amar desde que viemos ao mundo. A que formamos anos depois, já adultos, da mesma forma.
Sejam nossos avós, pais, irmãos, tios, primos, e depois filhos e netos (se tivermos sorte, até bisnetos) é uma marca que levamos para sempre.
Os amigos escolhidos para família, (os de coração) pode ser que não se  tenha interação o tempo todo, mas, quando se encontram é só alegria!

Hoje em dia, temos um terceiro tipo de família: A VIRTUAL
Eu pelo menos tenho!
Tenho 2 primos : Gelci Abreu e José Seixas.
Tenho irmãzinhas: Acalenta, Maria Sateles, Claudia Santos, Edla Dantas, Márcia Ramos, Mírian Yamamoto, Mary Braga, Fátima Nunes, Letícia Serrat, Luzia Spolaor, Ana Furtado, Bárbara Santos, Rose Riguetti, Rosana Ramos e tantas outras!
Tenho um irmão: Adilson Bonassa
Tenho uma fada madrinha: Gina Roman (que também está enquadrada na família de coração)
E suas duas filhas da mesma forma.
Tenho 2 sobrinhas: Tatiane Nascimento e Daiany Guimarães (também estão na família de coração)

Deixo então essa postagem em homenagem aos meus familiares de sangue, de coração e os virtuais.
Fátima Abreu




 





Nenhum comentário:

Postar um comentário