sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vamos fazer uma prece? Leia a minha:

 


HOJE TE PEÇO, SENHOR...

Hoje te peço, Senhor
Pelos pedidos que ainda não foram feitos
Que muitos tem em mente
Mas não tem a coragem de pedir
Com medo de que o Senhor não os realize
Muitos deixam de acreditar
Que tudo o Senhor fará...
Mas meu Senhor
É o Senhor da Bondade
E terno como é, escuta a prece
De quem com Ele conta
E sabe que a misericórdia Divina existe
Sabe, Senhor
É muito triste, aqueles que tem vergonha até de pedir...
Mais triste ainda, os que esquecem de agradecer!
Mas o Senhor conhece as mentes
E tudo que cada ser aqui da Terra, precisa, sente...
Não é apenas pedir somente...
Senhor, enxuga as lágrimas de meus filhos
Dá longevidade aos meus pais
Paz aos meus irmãos
E vida digna, aos meus amigos...
Para mim, Senhor, te peço somente duas coisas:
Saúde e Amor
Para que com essas duas coisas, eu possa realizar muitas outras...
E aquele que bater à minha porta, eu possa dar a mão, e dizer:
"Pode entrar, meu irmão"
Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário