domingo, 27 de novembro de 2011

GANHEI NOVAS ASAS!

(Um  poema de fantasia)

Ganhei novas asas!
Desta vez, são de fada...
Será que sou fada mesmo?
Serei, tentarei ser...
A fada dos desejos
Peça um...
Ainda dou, doces beijos...

Como gostaria que fosse assim:
Eu, fada... Trazia você, logo para mim!
Minhas asas são coloridas
Chegam à ofuscar a vista!

Tal é seu brilho...
Queria brilhar como minhas asas
Faria a Lua parecer minha irmã
E não mais minha madrinha...
Seria muita pretensão minha!

Ah! Com a Lua, ninguém pode competir
Ela está aí...
Seja dia ou noite
No céu está a brilhar...
Mas minhas asas são belas,
Mesmo que não tenha o brilho da Lua!

Sigo então pela estrada da vida
Carregando em mim
As asas que ganhei
De forma merecida!
Sou fada,
Serei por ti, sempre amada...

Fátima Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário