quarta-feira, 29 de maio de 2024

Chocam-se os Planos

 



Chocam-se os Planos


Ainda que a saúde não seja plena, e que eu esteja passando por momentos difíceis novamente, eu não me deixo abater facilmente...

 O sorriso existe, a vontade de cantar e dançar também.

A escrita persiste e o amor vai além...

Ainda que muitas vezes eu tenha vontade de dizer ao mundo que não sou tão forte quanto pareço, e que sou uma criatura com sentimentos, eu me calo e apenas por pequenos momentos deixo as lágrimas caírem.

Pensei que prosas poéticas assim, não fariam mais parte do meu contexto na vida. Ledo engano!

Chocam-se os planos!

Eu sou aquela que ri ainda que a paciência esteja menor que antes...

Eu sou aquela que tenta ajudar em vez de reclamar.

Estrela cintilante do meu próprio céu nublado.

Eu sou a brisa tentando se manter presente.

O turbilhão é imenso. Contudo, eu sou aquela que cuida.

A que não quer descumprir uma missão.

Eu sou a resiliência viva!

E aqui encerro minha escrita (por hoje).

Fátima Abreu Fatuquinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário