terça-feira, 30 de julho de 2019

Resetar e Reiniciar - 2





Capítulo 2:


Briana Hope não parava de pensar naquelas coisas incríveis que andava pesquisando na web.
Talvez dissessem que ela estava paranoica.

Mas, na verdade, ela se autointitulou, uma "investigadora" de mistérios da Humanidade.


Não era como essas pessoas que mantém canais no YOUTUBE, somente para explorar esses assuntos na ânsia de mais inscritos e likes.
De maneira nenhuma!
O seu interesse era real e beirava quase a uma investigação...
O material era vasto: Desde blogs, vídeos, relatos de pessoas que faziam parte de um grupo no Facebook, até suas próprias experiências com esse efeito Quântico.

Sim, como seres multidimensionais, podemos estar em várias realidades (Universos paralelos).
Em um deles por exemplo, você é criança ainda, em outro, já é adulto; E num terceiro, poderia ser um ancião...
Em um você seria pobre, noutro rico.
Seria casado e feliz. Como poderia ser deprimido e solteiro. Ou vice versa...

Há pessoas que com a Transição Planetária, consegue já acessar esses dons multidimensionais e percebem o mundo de forma diferente daqueles que ainda não estão despertos para nossa nova realidade.
A Terra e todas as outras Terras do multiverso, estão evoluindo para a Quinta Dimensão (5D). Nesse contexto, as pessoas vão evoluir fisicamente, moralmente, psicologicamente, e espiritualmente.
Não somente o ser humano, como tudo que há no planeta terá sua evolução.
Os animais, as plantas, também serão adaptados à Nova Terra.
A geografia seria mudada e em parte, isso já aconteceu nessa nova realidade.
Vide mapas dos tempos de escola (quem tem mais de 40 anos, perceberá isso claramente), e o Mapa Mundi de hoje.
Estátuas sofreram mudanças: Cristo Redentor, Estátua da Liberdade, Monumento das Bandeiras em SP, a estátua de Estátua de Abraham Lincoln, entre outras.
Obras de Arte como "O Pensador" (antes com a mão na testa, nesta realidade, com a mão no queixo), a "Mona Lisa" (sorriso, rejuvenesceu também, a testa, etc), também "A Estátua da Justiça" (antes um livro, agora uma espada nas mãos)...
Lugares tem novas capitais, como Austrália: Que na  realidade anterior, era Sidney, agora é Camberra...

As mudanças continuam, pois, as linhas do tempo Delta, foram substituídas pelas Gama.
Ela sabia, pois, em suas pesquisas em vídeos no YouTube, viu uma mensagem:
Essa mesma situação mudaria gradualmente até 23 de novembro de 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=_ukLQto2tjY&t=254s

Nova junção de linhas do tempo, formariam uma nova realidade.
Todos os dias podemos presenciar Efeitos Mandela pelo mundo, se prestarmos atenção.
Até em nosso cotidiano!
Plantas, animais e relevos que adquiriram cores do arco íris nessa nova realidade.
Pessoas que julgávamos mortas, do nada, aparecem vivas! Pois, aqui e em outros Universos, seus outros eus, estão!
Como então, lembramos da realidade que viemos antes, isso tudo parece inacreditável!
E como mudamos de uma linha de tempo para outra, ou de uma realidade para uma outra paralela?
Esse é o grande mistério...
No entanto, a Física Quântica aliada à espiritualidade*, (não falando de religião), consegue explicar.
Basta ir fundo no assunto, e então, será como uma epifania:
Todo o resto passa a ser compreendido, é a verdadeira expansão de consciência da 5D.

Briana resolveu colher mais relatos e escrever sobre isso tudo. Claro, depois de uma boa quantidade de material estar consigo e poder mostrar então aos não despertos, que nada é como parece ser.

Numa uma tarde de inverno, abriu o notebook e começou a ler alguns desses relatos para analisar cada caso.
Conversas entre os membros do grupo de estudos, que englobava de tudo, desde os Efeitos Mandela, até experiências de multiversos. 
O mais estranho, que havia casos também de pessoas que nunca existiram nessa nova realidade, e que somente alguém lembrava...
Briana separou os diálogos, apenas deixando as iniciais de cada pessoa.

POSTS DE PESSOAS QUE COMPROVARAM EM SEU COTIDIANO O CHAMADO EFEITO MANDELA/ QUÂNTICO:

P G:

- Já aconteceu a alguém aqui, sentir que acordou noutra realidade? Com aquela sensação estranha, de que os lugares parecem diferentes, de que algo mudou, mas, você não consegue perceber o quê?
A sua própria percepção da vida, também muda um pouco... E tudo fica estranho.
Aconteceu-me há dois dias. Não é que tenha notado alguma diferença significativa, mas, me sinto diferente e parece que algo mudou.



F F:

- O mapa Mundi do Atlas de quando eu era criança, tinha um Polo Norte imenso! 
Em certo dia, mexendo em algumas caixas, deparei-me com o gigante e empoeirado livro, que meu pai comprara para me ajudar nos estudos, coisa que nunca ocorreu. 
Ao folhear aquelas páginas amareladas voltaram, para mim, nuances da minha infância e qual foi minha surpresa? O mapa Mundi, aquele mesmo, que me ajudara a construir a imagem, o conceito de Planeta Terra, com os cinco continentes e uma espessa crosta branca cobrindo todo o Norte da Europa, o mesmo mapa, porém, sem nenhuma camada de gelo nos polos... 
Estava ali, dentro daquela caixa, enquanto eu crescia; Aquele livro mudou, ou fora eu, que havia mudado?


********

 R:

-  Na época da escola, emprestei um livro à uma amiga da sala, e ela foi devolver lá em casa...
Eu não estava, e minha prima recebeu e guardou.
Cheguei em casa, minha prima disse que uma amiga tinha ido entregar meu livro (e descreveu a capa) disse também, que tinha posto em cima da geladeira.
Mas, não encontrava pra me entregar...

Fui pra escola no dia seguinte, e perguntei à amiga pelo meu livro...
Ela disse que tinha entregue à minha prima, e que se eu quisesse, ela iria até ela, para falar isso na minha frente. 
Eu não achei necessário, já que minha prima descreveu o livro pra mim.
Foi mesmo entregue à ela.
Na escola, uns dias depois, a professora me entregou o livro, pois, alguém o tinha encontrado debaixo da mesa dos alunos...

Sim, era o meu livro! Aquele mesmo que eu tinha emprestado. 
Veio a pergunta: Como foi parar lá? Será que foi alguma coisa que aconteceu numa outra dimensão? Até hoje penso nisso, e não sei responder.

H:

 -  Meu primo perdeu a chave do carro em uma cidade; Sua esposa enviou a reserva por Sedex. 
Meses depois, em outra cidade, num hotel que ele se hospedava, o gerente ao vê- lo de manhã indo tomar café, entregou a chave para ele. Sim, a mesma que ele perdeu em outra cidade! 
E o gerente falou que pegou na recepção, mas, já estava lá quando ele chegou!
Então, como a sua história! Foi a mesma que sumiu de um lugar e apareceu em outro! Aí, pra mim ainda continuo sem uma resposta definitiva.



********


 D M:


- Esses dias eu fui abrir o portão da garagem, e por ser esses portões de bar, às vezes tenho dificuldade para abrir... Um amigo da minha filha, que faz tempo que não vejo, veio correndo me ajudar; Aparentemente, ele estava vindo do trabalho: 
Com mochila nas costas e fones de ouvido. 
Estava tão alto, que eu conseguia ouvir a música! Agradeci, ele sorriu e continuou descendo a rua... 
Entrei, liguei o carro, e quando olhei no retrovisor, eu o vi, descendo novamente! Como se não tivesse passado! Ouvi a mesma música na hora; Fiquei confusa: 
Por que ele subiria a rua, e desceria de novo? Só depois pensei que talvez fosse um Efeito Mandela...


********

O caso mais estranho e complexo, estava à sua frente, e ela ao ler e reler tudo que aquele homem relatou no grupo, decidiu que ele seria o protagonista de seu novo livro.
Valter era seu nome. Nascido no RJ, e tinha uma verdadeira história a ser contada, que para os mais céticos, não passaria de pura ficção científica...
Estava acertado: Briana Hope entraria em contato com ele e o transformaria em personagem.



Fátima Abreu Fatuquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário