quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

1001 LIBERDADES- REPUBLICADO

LEITORES AMIGOS:





Este é meu vigésimo livro: 1001 Liberdades!

Convido a todos os leitores do blog, facebook, G+, Twitter, a  conhecer essa obra romanceada, que contém contos soltos e poesias também.

Copiei o link para que deem uma olhadinha, e fiquem à vontade para compartilhar...

Assim me ajudam na divulgação!

https://clubedeautores.com.br/book/208408--11_Liberdades?topic=relacionamentoconjugal#.VydY2SHHqC4


Sinopse

Baseado no livro antigo das 1001 Noites, esse, possuí tema contemporâneo, erótico e de conteúdo diverso, alternando com poesias. Apaixone-se!
Categorias: Relacionamento Conjugal, Ficção e Romance
Palavras-chave: amor, aventuras, contos, poesias, sexo, Sherazade, Xariar





Trecho do mais novo romance erótico, para que possam ler e se quiserem comprar comigo, o ebook, (10 REAIS) só enviar email para fatuquinha@gmail.com
Darei os detalhes da conta para depósito, que pode ser feito em casa lotérica. Enviarei o arquivo em pdf, para o mesmo email de contato inicial.



... Sherazade deu acenos discretos, para todos os membros da Fraternidade, que sentavam juntos na assistência. Porém, não foi sem que Xariar notasse cada ação da esposa...
Ele fez a pergunta a si mesmo:
“Como Sherazade conhece essas pessoas?”


Lembrou-se que quando ela fugiu, se refugiou numa mansão estupenda, segundo seus detetives. Entretanto, nunca soube o que havia acontecido nesse lugar, e quantas pessoas moravam no local... Seria todos que ali estavam?
O resultado da sentença seria anunciado naquele instante, tirando do pensamento de Xariar, essas cogitações...

Ele se saiu bem, como era de se esperar. Contudo, deveria pagar gordas indenizações, não só as duas jovens que o acusaram, como as demais, que incentivadas por Cecília, também prestaram queixa sobre os abusos de poder do ex chefe.
Como a vida dá muitas voltas, e ele se considerava um homem apaixonado e por esse motivo, tentava mostrar o seu melhor para a esposa, Xariar humildemente foi até suas ex funcionárias, pedindo desculpas por todo transtorno que havia causado no passado.
Em seu íntimo renovado, não estava preocupado com a vida social abalada por esse julgamento, e sim, o que a esposa pensava agora a seu respeito.

De fato, Sherazade já o havia perdoado. Ela tinha bom coração e também notara a mudança de seu marido nos últimos meses.
Aliás, desde a noite em que ele disse “eu te amo” pela primeira vez:
Foi naquele mesmo fim de semana em que ambos bancaram Cupido, para Duniazade e Xazaman.
O ambiente se tornou propício para essa revelação, dado o clima de romance no ar...

Daquela época para a atual, muita coisa aconteceu:
Duny estava noiva de Xazaman, e ele, acabou se mudando para a mesma cidade, para ter mais contato com sua futura esposa. Também cuidar dos acertos do casamento, além da procura de casa, mobília, decoração, etc.
Sherazade e Xariar finalmente voltaram a ter uma boa relação íntima: Agora, ela já se sentia mais solta, e sabia que era amada de verdade pelo marido, não sendo mais um capricho seu.
continua no livro...

Fátima Fatuquinha Abreu

 

Um comentário:

  1. Pois então... antevejo outro sucesso.... além do sucesso pessoal da autora.
    Parabéns Moça Talentosa!!!!

    ResponderExcluir