sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ESSE É O MEU LAR






O amanhã me incomoda.
O presente me transtorna.
O passado foi mera expiação: Um carma a ser vivido.
Sentir... Isso nos mantém vivos.
Queria poder mudar algo.
Não vejo como.
A estrada dá sempre no mesmo lugar:
Ando em círculos.

Queria não precisar falar de mim.
Poder dizer apenas coisas 'coloridas'.
Mas, esse é meu Lar.
A minha "casa" de fantasia.
Aqui abro as portas para meu leitor(a), todos os dias.

Não posso chegar aos limites de falar com as paredes.
Dizem por aí, que elas tem ouvidos...
Bem, só se for os da vizinhança. 
Porque as paredes não me ouvem no cotidiano.
Não digo uma palavra se quer, para elas.
Em contrapartida, escrevo.
Nas minhas linhas, vão os meus apelos do coração.
Os sentimentos mudos, guardados. 
E somente para quem me lê, são revelados:
O mundo.

Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário