quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A Arte Que Me Invade...



DESENHO EFEITO ÁGUA


 Os Olhares II


Meu olhar cruzou com o seu.
Antes não o conhecia.
Uma magia inesperada assim se deu.

Tampouco imaginava tal situação...
Se me dissessem antes, não acreditaria:
Que para conhecer alguém,
Apenas um olhar bastaria...

Então disse que eu falava com o olhar...
Acertava então.
Pois, mais que mil palavras que eu pudesse dizer,
Era com o olhar que eu falava:
Amo você...

Fátima Abreu


 ************************************************************************

 


EU, NA POP ARTEEU, NA POP ARTE


Adoro Arte. Descobri isso faz pouco tempo, cerca de dois anos talvez.
Antes tarde do que nunca, já diz o ditado!
Minha vida foi na maior parte, mais vivida para os outros do que para mim mesma:  
Tão tumultuada, com tanto para se fazer nas 24 horas do dia,  que mal podia imaginar que um dia me interessaria por isso.

Mas há um tipo de Arte que me acompanha desde pequena:
São meus escritos : verso e prosa. Literatura também é Arte!

Fátima Abreu





Nenhum comentário:

Postar um comentário