quinta-feira, 5 de julho de 2012

A TINTA DA TUA TELA

                                             DELÍRIO- DE LUIS MIGUEL
                                             O VIDEO DA MINHA VIDA!
******************************************************************

A TINTA DA TUA TELA
                                      
 ( poema reeditado para esse blog)


Me beija alucinadamente,
faz bem diferente...
te sorvo a língua
sente...
vibrante,
quente...


Aguarda que te faço tudo
abro as portas
do teu desejo,
te levo ao delírio
de mordo e assopro...
te domino e sou dominada
nessa dança de corpos suados
se acariciando
se querendo...


Te faço viril
nesse meu corpo
teu templo, tua casa
para fazer a tua caminhada...

Vem, não demora muito...
eu, aqui,
já estou louca, por te sentir...

Arranha a tua aranha,
que te prendeu na teia:
te faço homem insano,
louco pela paixão,
que fiz brotar, no teu coração...

Sou agora, a tinta
de tua tela
você, o pincel
que me pinta
me enquadra
me alucina
me faz doce menina...

FÁTIMA ABREU

2 comentários:

  1. Fatima um belo poema, gostei muito do seu blog e de seu trabalho. Infelizmente essa semana alguns blogs estão com esse problema mesmo, a gadget de seguidores as vezes não abre, que bom que depois deu certo.
    Estou mudando a templete do meu blog creio que até quarta feira esteja td correto, terei um espçao para os parceiros mas depois coloco uma postagem explicando vai ficar bem legal terei o maior prazer em te-la comigo, blogs bons merecem ser divulgados.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Patrícia. Fico muito contente.Um abraço daqui...

    ResponderExcluir