segunda-feira, 30 de julho de 2012

Opiniões

Queridos leitores e amigos:
Estou pensando em fazer umas coisinhas novas aqui no meu blog. Vocês sabem que esse blog para mim, é um mimo...
Pensei então em criar um 'consultório sentimental' numa página a parte, como essas que já tenho aqui no alto do cabeçalho (culinária e dicas do lar).
Imaginei isso porque ao longo destes anos que escrevo na web, sempre acabo por ser (vamos dizer assim) "psicóloga" de casais em crise ou de pessoas com problemas de relacionamento dos mais variados tipos.
O que meus queridos(as) acham? Podem postar comentários aqui,  se quiserem, para eu saber as suas opiniões...

Detalhe importante:
Ao me perguntarem qualquer assunto desse tipo, podem usar pseudônimos, basta não estarem com seus perfis conectados (do Blogger ou do Google ). Dessa forma, não serão identificados, aparecerá como ANÔNIMO, ok?

Abraços.


FÁTIMA ABREU

Nenhum comentário:

Postar um comentário