segunda-feira, 11 de junho de 2012

Noites insones

 

                           POEMA DE AMOR

Noites insones


Quando passo noites insones, é porque penso em você
Escuto o ruído que vem lá de fora
Ouço os carros passarem pela estrada
Mas o resto é silêncio...

Silêncio que agora passo a fazer
Para tentar te esquecer
Nesta triste jornada
Rompo a madrugada...

Quando passo noites insones, é porque não consigo tirá-lo do meu pensamento
Teu rosto aparece em minha mente
E um suspiro, dou simplesmente...

A madrugada não passa
Espero ansiosa, o amanhecer
Gostaria que estivesse comigo
Quando passo noites insones, 
Sinto um arrepio pela minha pele, 
Sensações...

A ninguém posso revelar
Que no meu coração, há doces ilusões!
Quando passo noites insones, é porque meu corpo sente
Queima, arde, procura você com a mente...

Essa noite, não conseguirei dormir
A madrugada avança...
Em meu coração, apenas uma esperança:

Que me toque, que me sinta
E assim serei feliz, por voltar a amar
Sentir novamente, meu coração disparar...

Quando passo noites insones, é porque estou com você...
Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário