sábado, 2 de fevereiro de 2019

Porque a gente muda, e os lugares também...

Sou apaixonada por fotos antigas. Recebi essas pelo whatsapp, da amiga moradora em Itaipuaçú, Patrícia, negociante local  (loja linda que já fiz a resenha aqui no blog).
Essas fotos estão rodando na web, o que entendo seja já de uso público, apesar de ser de um acervo familiar.
Mostra os primórdios da região. Os primeiros habitantes e turistas.
Espero que gostem. 
Abaixo desse arquivo antigo, tem as imagens atuais  feitas por mim, em companhia de Davi.
E os videos, não conseguindo incorporar aqui, enviei então os links das postagens no Instagram.


Ah, se quiserem me seguir no Instagram e acompanhar meu blog pessoal, quase que diário, clique no link abaixo. 
Lá coloco culinária, auto ajuda, mensagens edificantes, e alguns momentos que gosto de compartilhar com quem me segue, além de colocar poesias e falar sobre meus livros, como aqui...




Itaipuaçú Antigo
























                                Itaipuaçú ( Recanto ) Atual















Visite também meus vídeos do Recanto de Itaipuaçú Maricá- RJ:














Nenhum comentário:

Postar um comentário