segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Mais um dueto com Nandinha: Lua


Resultado de imagem para lua cheia  mística


Lua, cheia de magia, lua feminina... Lua que amo desde tempos de menina. Lua minha e tua. Sagrada no Céu. A brilhar e fazer seu papel... Lua querida dos enamorados. Paixão dos poetas. Lua minha e tua novamente... Porque é desse jeito que se sente.

Fatuquinha

Lua cheia tão linda , gentilmente nos observa  permitindo que o amor floresça , tal qual na primavera .
Lua tua e minha , com sua cor prateada  vem trazendo alegria ao meu coração , não sei se canto , danço ou faço uma oração: Me prometa lua cheia que voltará amanhã me trazendo mais surpresas ...

Maria Fernanda Freitas


Lua mística, lua vermelha, azul ou prateada, de cada jeito ela é interpretada... Lua do amor, da fome de romance! Lua minha e tua, mais uma vez. Porque somos meninas a olhar para o céu, quando se trata da Lua, que é um verdadeiro e grande troféu!

Fatuquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário