segunda-feira, 4 de setembro de 2017

FRAGMENTOS - Poesia erótica em dueto

Minha língua desce entre seus seios – o bico estremece...
Ela vai até ele, e fica circulando -ele pede  para ser chupado. 

Minha língua teimosa não obedece: Ela desce até a base, e o bico pede...
Então, desliza até sua cintura, e lá fica por algum tempo beijando... um beijo molhado.
O bico agora implora uma chupada –
Minha língua ignora e vai até seu umbigo, rodeando suavemente...

Seu grelo se agita, e pede para ser chupado –
Minha língua para na 'almofada' antes da gruta, e ali saboreia a carne macia...
O clitóris só falta pular na minha boca!
E a língua teimosa desce até sua virilha; Muito levemente toca seus lábios.
Ela volta aos seus seios, recomeçando...
Seu 'grosso' aqui, explode jorrando líquido por toda cama, como fogos de ano novo...

JDM


É nesse instante que eu me sinto inteira.
Quando o teu prazer explode.
Sabe o quanto me dá satisfação, observar isso acontecer...
Tanto quanto, seja dentro de mim que explodam esses fogos.
De qualquer maneira, entre nós não há tabus, então, é disso que a paixão se alimenta:
Não havendo rotina, e sim, fazendo cada vez de maneira diferente...
O desejo se torna iminente.
E quando circula os meus mamilos rosados, e mordisca me provocando, sabe o que isso me produz!
No circular da tua língua atrevida pela minha cintura, eu deliro como se não  tivesse fim...
E quando ela desde aos lábios carnudos da gruta desnuda, gemo serpenteando na cama.
Minhas mãos te agarram para galopar em mim.
A pele na pele, carne na carne.
Boca na boca.
Olhos que se encontram.
Ah, e essa vontade louca!
De ficar ali; Mesmo entre molhados lençóis, das marcas de nós...
A língua continua seu percurso...
E dos seios, em certo ponto chega até meu pés.
Beija-os.
Depois a língua atrevida passeia entre os dedos com unhas pintadas de vermelho.
A cor da paixão, que me desperta, por onde você me tocar...

Fátima Abreu
Fatuquinha











Nenhum comentário:

Postar um comentário