segunda-feira, 10 de julho de 2017

O Tempo Cronológico (DINÂMICA)

Texto retirado do link:
http://www.arthemisdeluz.com/77/o-tempo-e-uma-frequência

O tempo é uma frequência, nada mais que isso.
Da forma como a Matriz 3D de Gaia foi criada, muitos mundos paralelos foram criados também, Gaias paralelas, linhas paralelas e alternativas de tempo. Todos estes mundos estão encaixados um dentro do outro, como aquelas bonecas holandesas de madeira, as matrioskas. Todas coexistindo no mesmo espaço, pois Gaia tem muitos corpos encaixados um dentro do outro, assim como nós. Não poderia ser diferente, pois Gaia, assim como nós, é um Ser vivente e consciente. A única diferença dela para nós é que Gaia é uma consciência muito maior que nós, por isto, o corpo dela é um planeta.
Assim como os nossos muitos corpos (emocional, mental, de luz, etc) estão todos encaixados um dentro do outro, dentro do nosso corpo físico, e conseguem estar assim, ocupando o mesmo espaço, pois possuem vibrações (frequências) diferentes, os muitos corpos de Gaia também podem estar todos encaixados um dentro do outro, pois cada um deles ressoa a uma frequência diferente. A cada frequência que um corpo de Gaia (um planeta Gaia paralelo) ressoa, damos o nome de "tempo" (leia mais sobre corpos e chackras aqui).
Os arcturianos haviam me falado que do ponto de vista de fora de Gaia, da 5D para cima, todos os tempos estão ocorrendo ao mesmo tempo. Do ponto de vista de fora de Gaia, não existe separação de tempo: passado, presente, futuro, tudo está ocorrendo ao mesmo tempo. Isto ocorre pois os Seres da 5D e acima não ressoam ao tempo, então eles podem escolher experimentar as suas experiências "fora de ordem" ou todas de uma vez, conforme preferirem. Isto também dá a eles a capacidade de enxergar todos os tempos (ou seja, frequências) de uma só vez, simultaneamente. Este é, inclusive, o conceito de Multidimensionalidade. E é bem assim que eles me explicaram que acontece para acessar os outros "tempos":
Cada frequência corresponde a um tempo diferente. De fora da Matriz de Gaia, não existe diferença entre uma vida passada e uma vida paralela, pois todas estão ocorrendo ao mesmo tempo, somente existem frequências diferentes. Então, na verdade, não existe o conceito de "vidas passadas" para os Seres que não ressoam ao tempo, pois todas as vidas são paralelas. Então um Ser do futuro pode escolher encarnar em Gaia em uma época do passado, para ajudar, aprender ou mudar algum evento de forma favorável (e esta última é altamente regulamentada pelo Conselho de Regentes do Planeta e pela Confederação Galática para que eventos importantes do planeta (a história do planeta) não sejam alterados).
Nós, que estamos atualmente encarnados em Gaia, também podemos acessar estas diferentes frequências de tempo. Basta para isto que nós alteremos a nossa própria frequência para ressoar à mesma frequência do tempo que queremos acessar. Funciona exatamente como sintonizar um rádio à estação que se deseja. O seu corpo é um rádio muito bem equipado para este fim. Os filetes de DNA da cadeia de DNA de 12 filamentos estão, neste momento, passando por um processo para serem ativados, para que você retome as suas habilidades latentes há muitos éons, em um processo que se iniciou entre 2007 e 2012 (um processo pessoal para cada Ser), e tem se intensificado desde então.
Uma vez que o seu "rádio" esteja plenamente operacional, bastará que você sintonize na "estação" desejada que deseja acessar. Esta estação, assim como no aparelho de rádio, possui uma frequência a que ressoa. Equiparando a sua frequência à frequência do tempo de Gaia (e do corpo de Gaia), você estará automaticamente acessando este tempo. Isto inclui realidades paralelas e alternativas também. Porque Gaia (assim como você) possui todos os corpos Dela encaixados no mesmo "espaço", você já está dentro de todos os planetas paralelos e alternativos que poderia acessar. Entenda, você já está mergulhado dentro do vasto oceano de planetas de Gaia. Basta que ressintonize o seu foco para a realidade que deseja alcançar, incluindo a Nova Terra 5D.

                                    


A DINÂMICA:

Quem não está desperto, e ainda se mantém preso a crenças passadas por milênios, esse texto será incompreensível!
 No entanto, quem lê sobre física e mecânica quântica pelo menos, independente de ser espiritualista ou não, sabe que a 4 D (a dimensão do tempo)  tem ondas e não é portanto, linear; Bem, aqui na Terra em 3 D achamos que seja (presente, passado e futuro).
 A pergunta dessa dinâmica, é a seguinte:
 Se você pudesse usar desse poder de manipular as várias realidades contidas no espaço/tempo,  gostaria de voltar a que época de sua vida? Explique o porquê.


Eu, Fátima Abreu:


Mundos paralelos, com Gaias de realidades distintas, sempre acreditei. Desde adolescente pesquisava esses assuntos em bibliotecas, e também caçava artigos em revistas especializadas em assuntos de Ciência e Paranormalidade.
 Hoje acredito que haja mais de 7 Fátimas (sendo eu, uma delas) como a teoria dos multiversos dizia antigamente... Cada uma vivendo de uma maneira diferente.
Bem, eu com certeza gostaria de conhecer tempos em que não vi nesse encarnação:
Gostaria de poder voltar até a Roma Antiga, dos tempos que Jesus andava na Terra.
Ou a Hélade (Grécia arcaica) bem no início dessa grande civilização, mãe da filosofia e de tantas Artes (como o teatro por exemplo)!
 Ainda, ir à Escócia da Idade Média. Ou a Paris da Belle Époque.
 E no espaço, o planeta VÊNUS, seria o meu escolhido para visitar.
 Sei que em desdobramento astral tudo isso é possível, pois sem a carga densa da matéria,
espaço/ tempo, não existe...
 Por último, visitar uma das muitas Fátimas, nas realidades paralelas; Mas, ainda criança, e dizer para ela: Nunca deixe de escrever, pois aí você estará salva da maioria de suas tristezas e espalhará alegrias!


Delonir Cavalheiro:


Já tratamos esse tema tempos atrás. Mesmo sob a luz da ciência. Mesmo que seja possível. Pra que mexer no passado.? Ele está bem. Onde deve estar. No passado. Mexer no que passou implicaria em mudanças  drásticas no tempo atual.
Volto afirmar: VOCÊ. Sim, você.
Você é hoje a soma do que viveu. Suas escolhas. Suas batalhas. Suas dores.
Tudo isso moldou a pessoa que és hoje. Arrepender-se do que passou, é querer mudar tudo isso!
É um sentimento inútil de propósito. Para ser útil. Não tente corrigir o rumo lá no passado. Corrija hoje.
Ah!!!!!! Mas, não estou satisfeito com minha vida.

Tá bem. É um direito seu a revolta.
E agora?
Vai fazer algo para mudar?
Ou vai esperar que caia do céu  a mudança.?
Mudar o passado não é viável!
Mude hoje, de novo... Faça diferente!
Se optar pela ciência.
TOME CUIDADO!
Mudar o passado, pode botar a perder tudo o que você foi e o que você é.
Tua vida e tão ruim assim?
A gente sofre, mas, aprende.
A vida é uma escola.
Eu sinceramente, espero que jamais a humanidade tenha acesso a este tipo de tecnologia.
Não me agrada a ideia de viajantes do tempo.
Respondendo a pergunta:

Eu nunca viajaria no tempo! Não há nada que eu queira mudar.
Errei muito sim. Tive alguns acertos. Passei dificuldades como quase todo mundo.
Mas tudo isso, fez de mim o que sou hoje.

Delonir Cavalheiro
Canoas/RS
Açougueiro /poeta amador


Maria Fernanda:


Dinâmica Ip:
____Sobre a teoria de Gaia (Mundos Paralelos) para mim , isso é ainda muito confuso .
Sou Ciência , Filosofia e Caridade.
Creio no poder da Energia Positiva ou negativa.
___Sobre voltar a uma época do tempo? Não! Não voltaria para nenhuma. Gosto desta, e faço a diferença agora; Pretendo cumprir minha missão neste tempo.
Vivo o presente me preocupando com um futuro distante. O passado é meu exemplo .
____ Deus me livre de cair numa sintonia que me leve a uma falsa memória.


Lílian Furtado:


Dinâmica de hoje:

Se eu tivesse como voltar no tempo para manipular a minha realidade lá atrás, eu só voltaria se realmente fosse possível evitar certos acontecimentos, como a morte prematura da minha mãe, por exemplo.
Se eu pudesse ajudá-la nesse sentido, para que desde o início mantivesse uma qualidade de vida de modo, a evitar o aparecimento de certas doenças, eu faria.
Talvez repensasse todo meu futuro e me preocuparia mais em fazer a minha vontade, do que a dos outros.
Evitaria certas atitudes e decisões que tomei na vida lá atrás, tanto na vida profissional como pessoal . Todavia, a vida é um aprendizado constante, e penso que não faz sentido mexer na realidade porque tudo acontece como tem que acontecer.
Tudo está no lugar onde deveria estar.
Não da para ficar olhando para trás. 
A realidade é o agora e só temos o agora, como certo na vida.
E esse é o tempo para mudar qualquer coisa: O presente.









Nenhum comentário:

Postar um comentário