quarta-feira, 18 de abril de 2018

TRILHA / SINGELEZA REPUBLICADOS






TRILHA*

É bem assim de mansinho, que se chega ao longe.
A viela do coração não é muito fácil de percorrer:
Pois existem descaminhos que nos tiram da trilha.
O certo é seguir reto, sem curvas.
E no passo que enfim chega ao destino, dizer ao próprio SER baixinho:
"Aqui estou."
O perdão te dou.

Fátima Fatuquinha Abreu
Republicado hj*







REPUBLICADO

 Singeleza
Eu te dou 'boa noite', contemplando a Lua, no breu do céu, recheado de estrelas.
Eu te dou 'bom dia', contemplando o Sol lá fora, espalhando luz e calor.

Como poeta que sou, subo nos meus livros em um "faz de conta", para alcançar as estrelas.
E trazer uma delas nas mãos, com jeitinho...
Colocando ao teu lado, com todo meu carinho.

Ou apenas saio por aí, a cantar o amor nas letras que gosto.
Então, só nesse momento de expressão notória, do quanto ansiava por ti, é que finalmente me abraça, beija, e me faz sorrir.

Fátima Fatuquinha Abreu



 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário