sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

LENÇÓIS & CUMPLICIDADE- DUETOS COM PABLO QUEIRÓZ






LENÇÓIS

Lençóis que
contam histórias,
de amores feitos,
alguns desfeitos,
lágrimas,
sorrisos
e desejos.

Pablo Queiróz


Lençóis molhados, pelo meu e teu gozo, derramados
Marcas de nós.
Coisas minhas adivinhadas por ti.
Coisas tuas, que eu sutilmente, descobri.
Lençóis, com cheiro de amantes.

Fátima Abreu Fatuquinha




CUMPLICIDADE

Impudicamente nos amamos
sobre a colcha de areia
na manhã clara e pubescente.
Somos dois animais em delicioso cio, sem tempo de cânticos nem de românticas ternuras
na pressa do amor e no temor da espreita,
num silencio acumpliciado, em que eu mal respiro, em que tu mal suspiras...

Pablo Queiróz



Não consigo respirar, pois é a tua boca que sufoca meus 'ais'...
Os lábios teus, unidos aos meus.
O silêncio é apenas cortado de relance, quando eu não segurando mais meus ímpetos de boa amante,
gemo baixinho, a procura do teu mais delicioso carinho.

E nessa tormenta, não posso gritar, pois claramente iria nos denunciar...
Mordo teu dedo indicador, enquanto a cavalgada continua...
Dessa forma, não grito. Mas, acabo por te ferir:
É que no êxtase em que me encontrei, mordi-te tanto, que teu dedo sangrei.

Fátima Abreu Fatuquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário