segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

SÓ UM TELEFONEMA... REPUBLICADO




A chuva cai lenta e constante,
Espero um telefonema seu,
A qualquer instante...

Lá fora, o vento frio sopra...
Recorro a uma xícara de café
Quero esquentar-me,
Porque não tenho seus braços para isso...
Um telefonema, é tudo que preciso!

Por hora...
Depois quem sabe, um encontro?
Seria bom te conhecer,
Conversar, amar...

Meus pensamentos agora, são seus
Meu desejo no momento se volta para você...
Apenas um instante
Pense assim também
Pegue o telefone, liga!
Fale comigo, meu bem...

Quem sabe eu não te conquisto?
E você sabe que tenho poder para isso... 
Seremos duas mentes no mesmo compasso,
Amigos enamorados...

Conhece a minha alma de menina
Sabe das coisas que gosto
Ri do meu sorriso, pelo telefone
Agora, o que falta mais?
É só ligar!
Pense bem no que digo:
Venha me amar...

FÁTIMA ABREU


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário