sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Querubim

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6aMj3QMwJwibkWC0ox1xqVHvOqneD-0ugmjm-IX6v8gV3rH1kv0pzREC8YANaAEvegq5uDkvkv6pAI5m16zonK-J6Ku74TECciy4GtkmaSmfOYflCK7K-RQgjYMZ7rPqQXenaKvI67_7z/s1600/Anjinho-querubim.jpg

A menina triste, relembrava do amigo de tempos atrás, agora longe...


Ai querubim, por que afastou-se de mim?
Acaso não sou boa para ti?
Singelas mimos fez a mim, em tempos de outrora...
Agradecida, eu retribuía...

Ai querubim, por que afastou-se de mim?
Lembra do riso solto, e da minha voz que gostava de escutar?
Ai, querubim não faça assim comigo!
No teu ombro sempre encontrei abrigo.

Deu-me pérolas de poesia,
Um dia, me chamastes de rainha...
Ai, ai, querubim!
Volta para mim...

Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário