sábado, 13 de dezembro de 2014

MISTÉRIOS ANTIGOS BEM ATUAIS...

Agharta ou Agartha 
Temas citados no meu livro:
 'A VERDADE DE GAIA' 






                                
Portais para  esse mundo interno, são espalhados por várias partes do planeta. Aqui no Brasil, a Serra do Roncador diz-se ser um desses portais, entretanto, há muitos outros!





Tanto na Serra do Roncador, como na cidadezinha de São Tomé das Letras, acontecimentos estranhos são atribuídos aos seres intraterrenos. 




Os índios brasileiros contam lendas sobre seres sobrenaturais que existem nas montanhas, em  grutas, que levam a 'outro mundo'. 

Alguns dizem ter deparado com um ou outro desses seres. 

Conta-se que pertinho da Pedra da Gávea no RJ, existe uma entrada para esse UNIVERSO PARALELO, onde habitam esses seres.

Diz-se que um guardião, alto (de quase 3 metros de altura) tendo o corpo com uma coloração esverdeada, já curou uma pessoa que o viu, de uma doença grave: Com o simples toque das mãos.

Outros dizem que os habitantes intraterrestres, são descendentes dos atlantes que sobreviveram ao cataclismo e se infiltraram pela abertura encontrada no Polo Norte.

Há uma corrente que diz também que esses povos possam ser incas, que fugiram por passagens subterrâneas, na época que os espanhóis conquistavam os povos aqui existentes.

Isso explicaria o mistério do desaparecimento inexplicável do povo inca da face da Terra: Cidades inteiras foram desocupadas da noite para o dia...

Fato é, que mitos e lendas principalmente da parte dos índios, contam sempre a mesma coisa:

Existem seres maiores, mais inteligentes e evoluídos que os da superfície terrestre. Um deles viveu numa tribo por alguns poucos anos, ensinando muitas coisas ao indígenas. Depois, despediu-se dizendo que voltaria para seu lugar de origem.Sumiu em uma caverna e nunca mais se soube dele.

Ainda afirmam que os OVNIS vistos nas regiões de montes, principalmente na SERRA DO RONCADOR,  são vindos das profundezas da Terra, pois essa tecnologia já era usada na Atlântida e Lemúria, muito falada também nos escritos da Índia antiga, chamadas de VIMANAS, as naves que rasgavam o céu rapidamente e eram capazes de ficar também dentro da água.

         

          ******************************************

 

Alguns relatos estão no YOUTUBE,  e existem alguns livros sobre o assunto.  Mas, se o leitor(a) quiser começar a entender melhor sobre esse e outros temas misteriosos, peça por e-mail em e-book o meu livro:

"A VERDADE DE GAIA"

fatuquinha@gmail.com

Poderá ler em sua tela, no tablet, celular, notebook...

O arquivo vai em pdf + capa separada (caso queira mandar imprimir) para ler em mãos.

 Custa apenas 15 Reais.

 Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário