segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

ESTÁ CHEGANDO O NATAL...





Nessa época do ano, nos sentimos mais humanos!
O espírito natalino nos cerca,
Deixando no coração,
Uma porta aberta...

Doe o que não te servir mais
Para outros, satisfaz...
Aquilo que deixou de dizer,
Abra o coração agora
E faça acontecer...

Que seu Natal não seja apenas farta mesa
Luz, por toda casa, acesa...
Seja repleto de saúde, paz
Harmonia para você, junto com sua família.


Que possa brindar pelos sucessos!
E esquecer alguns fracassos que passou durante o ano...
Que no Ano Novo possa ter
O que você realmente fizer por merecer!

Deixo um beijo aos meus leitores,
Amáveis amigos,
Que compartilham meus escritos
As minhas palavras  muitas vezes tristes,
Outras de bom humor, e de esperança!
Guarde num cantinho do coração
Na noite de Natal,
Como uma suave oração...

E lembrem dessa amiga
Que do carinho de vocês, sempre precisa...

FÁTIMA ABREU


Amigos, meus livros podem ser adquiridos pela Internet, ( não estão em livrarias ) ou comigo pelo e-mail de contato, fazendo o pedido ( e-book em PDF)  enviarei logo que seja acusado o recebimento.
E-mails para pedir qual livro vai querer:
fatuquinha@gmail.com
fatuquinha@bol.com.br

Ou, dar uma olhadinha para comprar impressos, sigam o link:
http://www.clubedeautores.com.br/authors/32550


Abraços fortes, amigos e leitores!
Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário