sábado, 19 de novembro de 2016

DESPIDA DE PUDORES (REPUBLICADO)




Agora gravado, nesse link:
http://www.recantodasletras.com.br/audios/poesias/72606

Despida de Pudores ( erótico )



Aqui estou, pronta para te receber,
Sou mulher nua, despida de pudores e meio termo,
Para te satisfazer...
Vem, mas começa manso, brando:
Conquiste-me assim...
Faz depois, o que quiser de mim...

Deixa que eu te toque, que te sinta inteiro
Meu corpo já é agora, um braseiro...
Sinta a minha respiração ofegante, dentro da tua boca
Enquanto a língua trabalha avidamente, vou te tocando,
Sentindo quente...

Não pode resistir aos meus encantos
Porque sou mulher para toda hora
Na cama, ou do lado de fora...
Meu cheiro te excita...
O mel que escorre, te acolhe,
Vem, penetra nas entranhas dessa tua mulher,
Sente o ninho, quentinho...

Para receber o teu delicioso sêmen
Quando no êxtase do prazer, chegar
Entre teus urros que adoro ouvir,
Chego ao ápice também...
Delicioso prazer da entrega!
Dos desejos, das fantasias...
Lobos, em pele de cordeiro,
Em nossas intensas selvagerias...

Fátima Abreu


 "Sede de amor é como fome que não passa"

Um comentário:

  1. Sensacional.... aula de erotismo!
    Perfeição de sensualidade!
    Uma pena que não me visita mais!!!

    ResponderExcluir