sexta-feira, 11 de abril de 2014

LAS MEJORES 10 CANCIONES DE AMOR, INSTRUMENTAL/ Poesia



Boa noite.

Que as flores sejam perfumadas.
Que as pérolas sejam desfrutadas.
Pequenos presentinhos virtuais...
Meus, para você que me lê.
O meu olhar fixando o seu, apenas pede uma prece ao deitar.
Um beijo.
Fátima Abreu Fatuquinha
 
 
 
Foto: Boa noite. 

Que as flores sejam perfumadas.
Que as pérolas sejam desfrutadas.
Pequenos presentinhos virtuais...
Meus, para você que me lê.
O meu olhar fixando o seu, apenas pede uma prece ao deitar.
Um beijo. <3
Fátima Abreu Fatuquinha


Não consigo escutar certas canções sem me emocionar.
Talvez por eu ser sensível demais...
Sinto vontade de me imaginar assim: 
Em PARIS, numa cafeteria, com um amor verdadeiro, sentindo a paisagem no entorno, e poder dizer: 
Se eu fosse embora agora, esse teria sido o momento mais lindo já vivido...

Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário