terça-feira, 18 de março de 2014

DORES




Eu, ainda que muito quisesse, não posso curar a dor dos meus amigos.
As  minhas dores carrego sozinha, assim como eles.
Mas, juntos podemos fazer preces uns pelos outros!
Estou com duas pessoas amigas com problemas sérios de saúde e mais uns outros, de coração partido, pelos problemas de suas vidas...

Vamos fazer uma corrente de amor ao próximo? Nessa noite, às 23 horas: 
Vamos rezar, orar, fazer prece, como sua religião chamar, pelos nossos amigos. 
Digam o nome deles, não esqueçam de ninguém que está precisando. Eu estarei unida a todos nesse momento. 

No meu caso, quem pedir  aos céus por mim, peçam para que eu possa melhorar das dores da artrose e do reumatismo crônico no ombro, pescoço, coluna e sacro. 
E que eu tenha condições financeiras para fazer todos os meus exames e pagar os remédios e consultas.
Por você, eu já sei o que pedir (para cada um).
Grande noite, será essa! A união de todos por um objetivo comum: Amar ao próximo.

Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário