domingo, 27 de setembro de 2015

Humor & Prosa Poética- REPUBLICADO


MEU HUMOR DO DIA:

BEM ASSIM:
COMEÇA QUE EU TECLO EM CAPS LOCK E QUE NINGUÉM GOSTA DISSO... 
MAS, EU NÃO ESTOU NEM AÍ, SE ACHAM QUE GRITO: 
AFINAL FALO ALTO, PORQUE ESTOU SURDA MESMO...

FÁTIMA ABREU

*************************************

 Outono No Hemisfério Norte


Eram os primeiros dias de outono no hemisfério norte.
Alice caminhava distraída, como sempre fazia até seu trabalho.
Não passava de quatro quadras de seu apartamento.
Logicamente ela não pagaria um táxi ou tomaria um ônibus para isso. Gostava de andar, era um exercício necessário, já que era o único que fazia...
Não gostava de ginástica ou coisas assim.
A vida era complicada, não tinha tempo para nada...

Alice estava acompanhada de um colega de trabalho naquela manhã cinza.
Joe, era seu nome.
Um homem mais velho em idade, mas certamente mais jovem que ela, na mente.
Era um "Don Juan", e sempre investia em seu charme natural para conseguir certa atenção das mulheres mais jovens...

Alice seguia conversando, mas sem lhe dar alguma esperança a mais...
Desde que perdera seu amor, nenhum homem a importava.

Jurou que não se apaixonaria outra vez, pois para ela, o amor,
era sofrimento e dor...


Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário