terça-feira, 23 de outubro de 2012

Enlace

( Poema sensual )





ENLACE

Faz um carinho em minha alma

Sendo assim, o corpo corresponde também

Senti um desejo enorme

De ser de ti, meu bem...


És um doce

Que sabor tem?

Só provando desse doce

Para saber como degustar melhor

Com prazer, é claro

E sem nenhum dó...

Se prepare para o enlace:

Volve para mim, a tua face,

Te cubro de beijos quentes

A boca sente...

Começa por aí, a paixão...

Ah, amor meu!

como foi selvagem

o amor seu.

marcas das mordidas,

arranhões, quase feridas.

ah, amor meu!

descontrolou-se, eu sei...

diz que não tem fêmea como eu

de desejo, se deu...

ah, amor meu!

queria que fosse eterno

nosso enlace

e nós dois juntos na cama,

num vai e vém alucinado,

deixar o ápice do prazer, chegar...

e te chamando entre meus gemidos:

louco, desvairado!


FÁTIMA ABREU

Nenhum comentário:

Postar um comentário