quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DIAS BONS E RUINS






Um aperto no peito
Uma falta de ar
Um momento de dor
Um "ai" que não quer calar...

Assim amanheci
Nem todos os momentos são coloridos
Assim é a vida
Dias bons e ruins,
Mas não será sempre assim?

Somos seres movidos a emoções
Mas, "máquinas vivas"
Que tem dias que não funcionam bem
Quando o corpo declina um pouco,
O coração tem que aguentar,
Por esse motivo, é muito bom amar...

O amor dá estímulo para se lutar!
A saúde até melhora,
Se amando está...

Hei de melhorar o meu dia!
Tenho uma boa companhia:
O meu amor, que cuida de mim
E não deixa me abater mais, enfim...

Uma pessoa, que faz tudo para me ver bem!
E retribuo cuidando dele também...
Amor é reciprocidade
Nas horas boas e ruins,
É o amor que salva!
E supera todas as outras adversidades...
Amar, é como respirar
Precisamos disso...
Criamos novas expectativas, mundos
Que são construídos a dois...
E todo o resto, fica pequeno depois...
Fátima Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário