segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Colagens

COLAGENS

Colo teu retrato na mente
Cola o meu também!
Colo momentos bons
Os maus, descolo...
Não fazem bem...
Colo em mim, o teu coração
Em mim, você cola, o beijo de paixão...

Colo meu corpo no teu
Colando o teu, no meu...
Cola o V DA VITÓRIA,
Na vida, no dia a dia
Faz da colagem, nossa alegria...

Cola as imagens que gosta
Descola aquelas que não te agrada
Cola um beijo na minha boca
Cola mais não descola, agora...

Fazendo colagens eu vou
Pela vida a fora, estou
Faça as colagens comigo,
Meu amado amigo...

Faça a colagem do amor
Dentro do coração, com muito carinho...
A colagem do amor,
Tem que ser com muito jeitinho...

Cola tua mente na minha
Cola, com a cola da paixão
Essa, não descola mais...
Porque é feita com a emoção!

Cola, no meu colo, agora...
Sente o colo atraente!
Teu colo, para todo sempre...
Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário