quarta-feira, 13 de março de 2024

Você Não Beija; Faz Amor Com a Boca

Então, quando vejo uma letra que dá para duetar com ela, saio fazendo na mesma hora...

https://www.letras.mus.br/lauana-prado/voce-humilha/


Você Humilha (a letra)

Lauana Prado


Tatuei na minha alma seu rosto

O meu paladar já tem o seu gosto

Então, me fala como apagar

Como não lembrar, como não gostar


Até o espelho te admira

Quando me encara, não vejo saída

É que, simplesmente, quando se cala

Aí que seu corpo joga na minha cara

Mas o principal, o principal


Você não beija, você humilha

Todas as bocas que eu beijei na vida

Você não fala, você recita

Faz um bom dia virar poesia


Você não beija, você humilha

Você não beija, você humilha

Encontrei em você minha paz escondida

Encontrei em você minha paz escondida


Tatuei na minha alma seu rosto

O meu paladar já tem o seu gosto

Então, me fala como apagar

Como não lembrar, como não gostar


Até o espelho te admira

Quando me encara, não vejo saída

É que, simplesmente, quando se cala

Aí que seu corpo joga na minha cara

Mas o principal, o principal


Você não beija, você humilha

Todas as bocas que eu beijei na vida

Você não fala, você recita

Faz um bom dia virar poesia


Você não beija, você humilha

Você não beija, você humilha


Você não beija, você humilha

Todas as bocas que eu beijei na vida

Você não fala, você recita

Faz um bom dia virar poesia


Você não beija, você humilha

Você não beija, você humilha

Encontrei em você minha paz escondida

Encontrei em você minha paz escondida

É que você não beija, você humilha


Tatuei na minha alma o seu rosto.


********


E lá vou duetar:

Você não beija; devora com teus lábios ardentes e provoca a minha língua quente...

Você não beija; esquece em mim sua língua atrevida, num vai e vém constante com tua saliva.

Você não beija; instiga a libido, antes um pouco contida, pelo olhar que deixou no ar...

Contudo, mais uma vez eu digo: 

Você não beija; me devora na boca de cima. Enquanto a de baixo, clama pela tua espada viril.

E nesse beijo que me alucina, e faz delirar, quente como labareda, eu me entrego sem pensar...

Você não beija; faz amor com a boca.

Fátima Abreu Fatuquinha








Nenhum comentário:

Postar um comentário