sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Que...

 Que eu tenha sempre olhos brilhantes para enxergar, mesmo com o cansaço dos anos, sobre as pálpebras!

Que eu tenha sempre um sorriso nos lábios, para cativar, aqueles que não tem...
Que eu seja PAZ e LUZ, na vida de alguém!
Que a minha voz seja usada para abrandar, e nunca para afrontar.
Que o meu semblante esteja sempre repleto de fluidez, para envolver aqueles que estejam na minha frente, e contagiar com uma boa semente...
Que eu tenha beijos para enviar, tanto quanto o abraço para ofertar.
Que eu seja a flor que toda mulher almeja ser.
E que no final de tudo, de cada palavra por mim escrita, eu seja a inspiração, para mais uma meditação.

Que eu Seja
Que eu seja a palavra positiva que precisa ouvir.
E também te dê razões para em frente seguir...
Que eu seja o como cobertor para te tirar das intempéries frias, trazendo calor.
Que eu seja o barco que te leva longe, a outras paragens nunca por ti conhecidas...
E assim, te trago acalanto nas tuas noites mal dormidas.
Que eu seja o chão para te sustentar, quando ameaçar cair...
Que eu seja razão suficiente, para nunca desistir.
Que eu seja o braço que te enlaça, não para te prender, mas, para te manter seguro, em cada amanhecer.
Que eu seja enfim, como lamparina mostrando a luz pelo caminho.
E dessa forma, que eu te mostre todo meu carinho.

Fatuquinha
(Para toda gente)












*********************************

Retirado do link acima*


20 atitudes para começar a reconectar com seu Espírito*
1- Trocar as palavras "Eu Quero" por "Que o melhor se manifeste em minha vida".
2 - Trocar o "Eu" pelo "Nós". Para começar a se acostumar com a lei do compartilhamento que mudará o mundo nas próximas décadas.
3 –Deixar as pessoas que puxam você para trás irem embora definitivamente da sua vida.
4 - Viver a sua verdade e ter coragem de não viver mais dentro de um mundo repleto de mentiras.
5 - Agradecer por estar vivo e por ter uma consciência lúcida e não condicionada pelos padrões e controles sociais.
6 - Jamais desistir de realizar o que veio realizar nesta vida.
7 - Manter a consciência disposta e viva, mesmo não sendo mais uma pessoa tão jovem.
8 - Ousar e não ter medo de fracassar.
9 - Confiar plenamente em sua intuição e agir rápido e assertivamente.
10 - Estar disposto a quebrar os antigos paradigmas sem medo de ser julgado pelos outros.
11 - Não deixar que as pessoas digam que seu sonho é impossível e você é uma pessoa incapaz.
12– Tirar as vendas da sua mente, descobrir seus talentos e ter clareza dos frutos que a sua arvore espiritual veio gerar nesta vida.
13– Render-se e deixar a magia do mundo cuidar de você.
14 - Confiar nas inteligências invisíveis que gerenciam e amparam este mundo.
15 - Nunca procrastinar. Sempre decidir ao invés de empurrar as decisões para os eternos amanhãs que nunca chegam. Não esperar mais que os outros ou o governo façam as coisas por você. Tomar coragem e fazer por você e para você.
16- Dar menos valor para as coisas e valorizar mais as amizades, pois essas são as únicas coisas que levamos para as próximas vidas.
17- Compreender que a felicidade reside dentro do presente e ela se chama gratidão.
18 -Estar sempre conectado com seus propósitos maiores, pois são eles que alimentam sua alma todos os dias.
19- Entrar mais na natureza e sair dos lugares emparedados. Respirar e sentir a vida fluindo dentro de você.
20 - Alimentar-se bem. Comer apenas aquilo que a sua consciência e seu corpo pedem. Respeitar-se. Exercitar seus músculos com musculação, sua mente com meditação e seu coração com gratidão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário