sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Lua & Alguns De Meus Livros

 

Só porque sempre preciso falar da Lua...

Desponta a lua com brilho e suavidade.
Com toda beleza que irradia na prata dos raios.
Como essência feminina em meio aos astros...
Lua minha e tua.
Ponto no alto, pingo de encanto.
Dando luz ao breu do céu.
Desponta lua, querida, mais uma vez!
Volta soberada assim, cheia, e com poder, no próximo mês.


Ontem, depois de anos sem comprar nenhum livro meu, pois, apenas tinha um: Fios Do Destino, tive a felicidade de me dar de presente outros...

Afinal, um autor (a) deve ter pelo menos algumas de suas obras!

Tenho 28 livro escritos até o presente momento. Estou fazendo um por encomenda, e depois terminarei (o já começado) volume 2, de Pelo Sol do Entardecer, que se chamará: Cartas de Verão.


E vamos percorrer o campo dos sonhos, e imaginar coisas boas antes de dormir. E ao despertar, que seu mundinho interior esteja em ordem, da melhor maneira possível!
Você é o que pensa. Seja capaz de moldar isso para si.
Fátima Abreu Fatuquinha





Nenhum comentário:

Postar um comentário