quarta-feira, 12 de junho de 2019

Carta ao Meu Amor 12/06/2019

E naquele momento, que te disse EU TE AMO, sobre lençóis que nós mesmos compramos juntos, eu tive a certeza:
Era por você que sempre esperei a vida inteira!
Você diz que não sabe ser romântico, embora, eu ache que sabe; Apenas não percebe isso.
Nos versos em dueto que comigo faz, nas gentilezas desde dois anos atrás...
No carinho, no modo de pegar a minha mão, assistindo a filmes juntinhos.
Quando me dá aquele abraço apertado, mais do que especial para mim.
É romântico sim!

Talvez eu nunca ouça dos teus lábios, as mesmas palavras que te disse e continuo a dizer até hoje.
Mas, quem ama cuida, eu sei. E você cuida muito de mim.
Então... Sinto-me amada, do seu jeito calado...
Um dia me disse que havia escalas de amor.
Acredito que para você seja mesmo assim.
Uma mente 'Matemática' teria de funcionar dessa maneira.
Fico contente que eu esteja então, em algum lugar desta escala.
E na união dos nossos corpos, nos momentos do cotidiano que vivemos juntos, sei que tenho.

Sem mais delongas, esta é minha carta de AMOR, por você, nesse Dia dos Namorados.
Reforço minhas palavras: Eu te Amo, com um Eu te Quero Sempre.
E se sempre é muito tempo para as pessoas, para mim, é o presente que conta:
Em cada momento perpetuado com a tua presença na minha vida.


Fátima Abreu Fatuquinha para JDMiguez






Nenhum comentário:

Postar um comentário