segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Dueto: Paixão- JDMiguez e eu. Republicado





Se tu estás a mim, te entregar,
Recebo a ti, com muita paixão!
Quero-te, tanto quando tu a mim...
Entre os lençóis de seda ou cetim.
Eu me deliciarei de ti.
Certamente, tu de mim.
O tesão que tu despertas é grande!
O fogo acende.
A noite será curta,
Para tanto prazer...
Percebe?
O dia clareia.
Nós ainda na seda...
Para os últimos orgasmos,
Da noite anterior, finalizarmos.
J. Davi Miguez

********
Eu, que me perco em ti, como fico?
Depois do amor e da entrega, saber que volto para casa, e não estou contigo...
Os pensamentos são para ti.
A volúpia que há em mim, só quer o teu corpo como solução.
Tanto quanto, sinto prazer de te acariciar com minha mão.
Os lençóis de seda esperam que neles estejamos na noite seguinte, no desenrolar dos corpos ardentes.
Beijos e carícias que só contigo consigo...
Ah, e o toque dos teus dedos sejam em qualquer lugar!
Coisas que antes eu sonhava, com tua presença em minha vida, eu tenho agora!
Fico tão feliz te dando prazer, tanto quanto, tu a mim.
Coisas que sabem somente os que como nós, tem essa entrega mútua...
E eu abro a rosa vermelha, para cobrires de leite.
Assim, o amor se faz.
Ainda que mesmo sejam instantes de Êxtase, fazemos com que seja uma eternidade de prazeres;
Pois, a nossa criatividade não se esgota.
E mais uma vez, bato à tua porta...
Fátima Abreu Fatuquinha

2 comentários: