terça-feira, 4 de abril de 2017

3 Inspirações

Chance

 O que espera?
A vida é curta e o momento é agora!
Abri uma porta.
O mesmo vento que bate em seu rosto, é a brisa que beija minha face.
Distância se vence. Basta ter vontade!
Fatuquinha
— em Maricá City - RJ.

Fátima Fatuquinha Abreu




Amor Impossibilitado

 E a palavra emudeceu nos lábios meus.
Não consegui dizer, pois a verdade única desse relacionamento, é que, doa a quem doer, amo você.
O " nunca mais" entalou-se, com beijos apaixonados e doces.
 
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e close-up
 
 
Recado

 Ah, tira- me do jejum de ter uma boca tocando a minha...
A vida é um sopro. Tem que ser aproveitado cada instante.
Aproveite a brisa que te ofereço:
Faz do meu corpo, teu novo berço......
Descubra minha geografia:
Entre por meus vales, sinta o fremito de prazer, razão pela qual não poderá me esquecer.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e close-up
                                                                                 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário