sábado, 21 de fevereiro de 2015

DIVÃ VIRTUAL 2




Eu e minha filha Catarina, temos diálogos que podem durar uma tarde inteira sobre as coisas da vida. Filosofamos, discutimos nossas opiniões...
Bem, quase nunca compactuamos dos mesmos pensamentos ou posições frente aos temas:
Alguns pontos de vista são opostos e somente outros, podemos dizer que concordamos.
Será o tal conflito de gerações ou divergência mesmo?

De qualquer jeito, há o diálogo entre nós.
Acho isso super importante entre pais e filhos:
SABER O QUE O 'OUTRO' PENSA.

Ela diz que sou mais do que mãe: Amiga.
Aquela que pode falar sobre tudo, a qualquer hora.
Revelar sentimentos, opiniões, compartilhar, enfim.
De vez em quando, ficamos brigadas por breves momentos. Claro, porque somos amigas!
Isso ocorre entre as amizades.


Um dos assuntos que discutimos: Ela acha que eu deveria fazer do blog, uma fonte de renda.
Como ela vê muitos e muitos por aí...Com postagens do YOUTUBE, que por muitas visualizações acabam por receber patrocínio.
Ora, o meu blog é minha casa na web! Não um comércio de qualquer coisa, com portas abertas.
Ele é exclusivamente para liberar meus sentimentos, dizer o que eu acho sobre temas que mexem comigo,  publicar minhas poesias, contos, crônicas, artigos, e finalmente divulgar meus livros.
Não é um blog que interesse as marcas e afins...

A única expressão monetária que eu teria, vejam bem: TERIA,  seria se as pessoas clicassem nos anúncios que o GOOGLE mantém no meu blog.
Mas, como isso não acontece... Não ganho nada. Nunca recebi um Real se quer!

Fico dura. Vivo assim... Sobrevivendo apenas.
Hoje mesmo tudo está faltando:
Minha conta no banco só tem R$ 0,18!
Quem me lê agora, deve pensar:
"Fátima! Você não deveria se expor assim!"

Eu sou mais translúcida do que clara de ovo.
Nunca vou dizer aquilo que não seria verdadeiro aqui.
Pois sendo minha casa (na web) e também meu divã virtual, falo tudo que penso.


Se pessoas na maioria fossem assim, bateria palmas!
Eu não consigo fingir, vivendo de aparência...
Sou pobre mesmo. Quem gostar de mim, não vai me recriminar por falar a verdade.
(Excluindo meus 3 filhos, que mesmo gostando de mim, me censurariam por dizer minha real situação)
Mas, eles sabem que tem uma mãe maluquinha.

Fátima Abreu

* Nota:
Quem tiver interesse de comprar em ebook algum ou alguns de meus livros, envie email:
fatuquinha@gmail.com

Os ebooks podem ser escolhidos na vitrine virtual:
http://www.bookess.com/profile/fatuquinha/books/

* Eu ainda não coloquei o novo romance nessa vitrine, mas está no Clube de Autores:
http://www.clubedeautores.com.br/book/180598--Um_Conto_de_Tempo__Areia

Se quiser em ebook, faça do mesmo jeito: Peça pelo email.
Grata desde já.




Nenhum comentário:

Postar um comentário