domingo, 17 de novembro de 2013

A FRATERNIDADE DO "CÍRCULO" VOL 2



 SOBRE MEU NOVO LIVRO

Finalmente fiz o resumo geral do meio e final do meu novo livro. Agora, é por mãos à obra e colocar diálogos e pormenores, detalhes, etc. Acho que nessa semana que vai entrar, ele estará pronto... é o que espero! Como trata-se da continuação de outro, quem leu " A FRATERNIDADE DO CÍRCULO", deve querer esse também.
Porém, para quem não leu o volume 1, farei um resumo no início do livro, para que os novos leitores não fiquem perdidos na trama.
Cecília, a loira, rica, poderosa e ninfomaníaca, é ainda a personagem principal, mas desta vez, divide o enredo com personagens novos, além de manter os anteriores, é claro.
Um beijo e obrigada pelo apoio que estão me dando, para que eu não desanime. 


FÁTIMA ABREU

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário