sábado, 11 de julho de 2015

QUERO SER... REPUBLICADO

http://www.recantodasletras.com.br/audios/poesias/66377

EM ÁUDIO NO RL. 
LINK ACIMA.


QUERO SER...

Que eu seja o teu templo,
Mesmo que não tenha religião.
Que eu seja o teu clima,
Para te fazer quente, como o verão...

Encontre em mim, todo o sorriso,
Que nunca teve de outras pessoas...
Que te faça feliz, além da cama,
Porque é isso que faz, a quem se ama...

Que eu seja o teu presente sempre.
Não o teu passado!
O futuro, não se vê...
Agora juntos, só eu e você.

Que eu seja também o presente físico:
Aquele, que desejou durante anos!
A mulher que te fizesse amar,
Antes da tua fatídica morte, chegar...

Juntos estamos, espero que para sempre!
Andamos no mesmo compasso. 

Escutamos as mesmas músicas.
Fazendo de nossos dias, a nossa conquista.
Nos adaptamos um ao outro:
Na busca de maior conforto.


Ah, para os dias de frio,
Que quentes, irão ficar,
Na cama, onde vamos sempre nos amar...

Que seja eu, todo desejo teu!
Que seja tuas mais ardentes fantasias...
Que seja sempre,
A mulher que tanto queria...

FÁTIMA ABREU

Nenhum comentário:

Postar um comentário