quarta-feira, 16 de maio de 2012

Palavras






As palavras são minhas amigas.
As letras tomam forma.
Posso dizer o que penso, utilizando-as.
Minha maior forma de expressão.

Sinto-me como uma ilha.
Isolada em mim mesma.
Ninguém compreende.
Alguns tentam, ninguém consegue.

              Fátima Abreu
****************************

Talvez compreender o seu semelhante, seja difícil mesmo...
Eu tento, com os outros. Até dou descontos, quando me sinto ofendida de alguma maneira... Vivo perdoando.
Mas e eles?  Riem da minha sinceridade. Julgam meu jeito de ser. Só porque falo, e me abro sem medo. Minha vida é um livro aberto, não tem máscaras, nem maquiagem.

Não compreendem... Se uso palavras gentis, com amigos virtuais, eles dizem que estou tentando ser "Fofa".

Se digo ao responder um comentário, no Facebook ou em meus blogs:
" Beijos e abraços, daqui... ", acham que sou infantil, que ninguém usa o 'DAQUI'.
Ora bolas! É a minha marca, o meu jeito de dizer. Respeitem isso, pelo amor de Deus!
Não quero ser 'fofinha' para ninguém, sou gentil, isso sim!
Sou educada, e retribuo meus amigos, com aquilo que eles me dão.
Mas algumas pessoas não entendem isso.
Me criticam até por fazer montagens com minhas fotos! Me acham brega, por fazer isso... Veja se pode, leitor!

Faço porque gosto de fazer, ora! Me distrai. Sou uma pessoa que vive mais dentro de casa do que fora dela. Fico dias sem ver a cara da rua. Não que eu quisesse, mas porque tenho alguns probleminhas de dinheiro, saúde, e principalmente com meus lapsos de memória. Quando eles acontecem e estou sozinha, entro em pânico.
Natural que precise do computador para me distrair, assim como a TV. Pois se já não saio para passear... é o mínimo ter pelo menos a distração eletrônica.

Você que sai, passeia, se distraí, vai aos barzinhos, praia, campo, parques, eventos, shows, cinema, teatro, algum dia parou para pensar como é a vida de quem nada disso faz?

É leitor, não é legal... Nutro mais amigos virtuais atualmente do que na vida real. Já que estou em meu ostracismo.
Pelo menos os amigos virtuais me leem, conversam comigo, me apoiam, e algumas vezes, até já me ajudaram de algumas 'formas urgentes'.
Não cabe aqui citar nomes, mas pessoas adicionadas no meu Facebook, já me deram a mão.

Certo então, que eu fique feliz com esse contato quase diário deles.
Continuarei partilhando minhas fotos, montagens, artigos, links e " Beijos e abraços daqui"...

Nada sobra, muito falta.
Apenas as palavras são abundantes.
Mas até disso, dizem:
"Você fala demais!"

Fátima Abreu






Nenhum comentário:

Postar um comentário