sábado, 3 de dezembro de 2011

Casal quase 20... (crônica do cotidiano)

Ele disse para a mulher que ela estava com os pés de velha...
Ela pensou: Outros, me dizem ter pés de princesa!

Ele disse que ela estava gordinha...
Ela novamente pensou: Outros, me dizem: "Como você está linda!"

Ele disse que ela estava ficando surda...
Dessa feita, ela respondeu:
Os meus ouvidos escutam muito bem os elogios que me fazem e simplesmente ignoram os descasos...

Ele disse que a amava...
Disso, ela desconfiava, em todo caso, com ele ficava...

Fátima Abreu

***********

2 comentários:

  1. Bom dia com paz e amor, obrigado pelo carinho:
    Permita-me beber dessa fonte e saciar a minha sede de literatura, é um belo trabalho, obrigado e seja feliz!

    ResponderExcluir
  2. Olá primo Gelci! Obrigada por ter vindo dar sua espiadinha aqui. Abraço e boa semaninha!

    ResponderExcluir