sexta-feira, 22 de abril de 2011

AS LÁGRIMAS DA FILHA









As lágrimas da filha e o abraço de mãe



Faziam verter pelo rosto



A água do sentimentos escondidos



Gotas, tais como o orvalho da manhã



Sabor de soro, relento, choro...






A dor da saudade da menina, comovia a mãe



Que tomada pelo mesmo sentimento,



Lembrava triste do falecido esposo,



Dos seus últimos dias, os finais momentos...






Caía as lágrimas, dor...



A menina limpava com as mãos



Abraçou a mãe, sua única raiz, agora...



A saudade do pai, a lembrança na mente



Pegou fundo no coração



Da menina antes, tão ausente...






Fátima Abreu






Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=183705#ixzz1K4YcAPTLUnder Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

5 comentários:

  1. poema lindo miguxa
    passando para desejar uma otima semana
    saudade beijos

    Acalenta

    ResponderExcluir
  2. Miguxa saudade!
    Olha agora tenho chat no meu blog,não to entrando muito no luso to mais aqui então miguxa quando entrar aqui olha se estou online ou então deixe um recado.aqui mais tranquilo para conversar (sem interrupções) rsrsrs.te adoro.
    beijinho
    acalenta

    ResponderExcluir
  3. Miguxinha estava com o pc no conserto a semana toda, só hj fui pegar e vi seus recadinhos...DEIXO UM BEIJINHO, LOGO NOS FALAREMOS PELO CHAT, PARA MATAR AS SAUDADES...

    ResponderExcluir
  4. Singelo. Muito bonito!

    Quero continuar lendo seus textos. A poesia do cotidiano é algo que realmente me encanta, afinal em tudo podemos encontrar poesia(!), não é mesmo?

    Bem, ficarei por aqui.

    Um abraço, e até mais ler!

    ResponderExcluir
  5. Seja muito bem vinda ao meu blog, Cristine!
    Aqui vc encontar um pouco de cada coisa: poesia, contos, organização do lar ( nas postagens mais antigas ), amizade e culinária... Um beijo e conto com vc aqui outras vezes, ok?

    ResponderExcluir