segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Pontos de Vista. A Minha Verdade, não é a Sua.




O vento hoje para mim, tem outro significado: Foram-se as intempéries, foram-se os amargos.

Agora é brisa, ainda que em outros cantos, seja furacão com prenúncios de tempestade...

Tudo está na ótica da pessoa que observa.

Um mar em fúria, carrega navios inteiros, mas, se você está acima, ou abaixo dele, você ainda está seguro.

Percebe? É o ponto de vista de cada pessoa que conta. Podendo desesperar ou aceitar como verdade, aquilo que sua mente escolher acreditar. Isso é uma das bases da calmaria interna.

Doces são considerados veneno hoje em dia, mas, no passado era um regalo...

Disseram que ovos aumentavam o colesterol e muita gente deixou de consumir... Anos depois, que se poderia comer até seis ao dia! Qual seria a verdade? 

Nesse caso, eu criaria a minha: Comer apenas um, mas, diariamente.

Mas, esse é o meu modo de enxergar sobre essa e outra coisa; o seu, pode ser (ainda citando o caso dos ovos) acreditar no que te disseram sempre e não comer os ovos, ou comer desvairadamente...

Entende a significação que se dá a cada coisa na vida?

E cada um interpreta à sua maneira...

Então, não acredite em tudo que lê, ouve, ou assiste. CRIE A SUA VERDADE, FILTRE!

A verdade de um pode não ser a do outro. Respeite.

Um dia, todas as verdades se fundirão numa única vertente... É o que se espera  na Nova Era.


Nenhum comentário:

Postar um comentário